segunda-feira, outubro 31, 2005

De que se queixam afinal?

É o que dá vontade de perguntar mesmo.
Depois da forma como conseguiram chegar à vantagem de 2 golos ontem no Bessa, primeiro totalmente contra a corrente do jogo e depois com aquele 2º golo precedido de uma falta escandalosa à vista de todos menos do "general" joão ferreira (isto depois deste mesmo 2º golo nascer de um canto apenas existente na cabaça do árbitro "assistente" que acompanhava o ataque do sportem), esta é a pergunta que se me ocorre neste preciso momento...

De que se queixam os lacostes afinal??

Vou ao café, abro as páginas do jornal A Bola e vejo lá escancarado um tal de Carlos Freitas a dizer que foram espoliados porque "se o árbitro tem marcado penalty sobre o Nani íamos para o intervalo a ganhar por 3"!

Como??

Sim, deve ser o Benfica que está a ser levado ao colo...
Aliás, o árbitro "assistente" do ataque da Naval no sábado beneficiou claramente o Benfica ao validar aquele golo do Fogaça em fora-de-jogo, porque estava mais que visto que o Benfica se não tivesse sofrido golo naquela altura nunca se lançaria em busca do empate com 18 minutos para jogar ainda, o que permitiria que a Naval marcasse em descontos e aí o Benfica já não teria tempo de empatar o jogo.
É o Benfica a ser levado ao colo é o que é...

Do fc gaia, a "disciplina" do costume.
Agora o Dieco (o Novo Deco - depois do Novo Zidane, o Zideco, agora têm um Novo Piscineiro...) já foi convocado para Milão. É um verdadeiro disciplinador este Co Arrogancie. Basta as coisas não resultarem que ele volta logo atrás com a "palavra". Foi assim com as trancinhas do McCackhy e acabará por ser assim com o Hélder Pocilga. Basta que o Hugo Almeida se lesione...

E, para terminar, a pérola do dia:
Os sonhos de Edgar

Será por ser halloween?
Só podem ser sonhos molhados os deste fulano...


Cuidado com essas bruxas.......

domingo, outubro 30, 2005

Sempre isentos

Não vou aqui falar do golo em fora-de-jogo que a Naval marcou, nem dos foras-de-jogo escandalosamente mal tirados ao Benfica, um ao Nuno Gomes (no final da 1ª parte - olha que giro, até foi o mesmo fiscal de linha que "deixou passar" o Fogaça na 2ª parte...) e o outro ao Mantorras (no final da 2ª parte).

Vou antes falar de dois apontamentos muy muy curiosos, um durante o jogo (na tvi), o outro depois do mesmo ter acabado (este na rtp).

Aquando da entrada (aos 60 min de jogo) de Lito na equipa da Figueira da Foz, e uma vez que este jogador é também natural de Cabo Verde (tal como Nelson, do Benfica), o comentador de serviço da tvi informa-nos que (ele sabe sempre estas coisas da vida privada dos jogadores) "Lito falou durante a semana com Nelson e, antevendo o provável confronto com o compatriota, apostou que ele consegue correr e sprintar mais que o lateral direito do Benfica. Vamos então agora ver dos dois quem é que corre mais..."

É preciso dizer alguma coisa?...

--> Nelson, titular no Benfica, com 60 minutos de jogo já nas pernas, num campo completamente empapado e encharcado pelo dilúvio que se fez sentir na Figueira da Foz.

--> Lito, suplente na Naval 1º de Maio, entra aos 60 minutos de jogo.

(...)

A outra situação ainda consegue ser mais "engraçada", visto tratar-se de uma peça previamente gravada (ao contrário da baboseira dita pelo comentador da estação privada) e por se passar na televisão pública, que é, como se sabe, paga com o nosso dinheiro, o dos contribuintes.

Anunciava-se na dita rtp o confronto da próxima 3ª feira, entre o Inter, de Milão e o fc gaia, de gaia. Até aqui nada de mal "blablabla o fc gaia depois de ter vencido os italianos no estádio do dragao vai agora tentar ganhar em S. Siro etc blablabla". O "cómico" veio depois. "Na 4ª feira não perca também o resumo alargado do jogo entre o Benfica e o Villareal. Blablabla e não-sei-quantos e não perca pitada do decisivo jogo para os encarnados".

Como?...
Importa-se de repetir por favor?.....

Decisivo jogo para os encarnados?
É impressão minha ou o Benfica está neste momento no 2º lugar do seu grupo, com 4 pontos em 3 jogos e mesmo que perca este jogo com os espanhois fica ainda com todas as hipóteses de se apurar para a fase seguinte ao contrário da equipa de gaia, que se perder em Itália pode praticamente dizer arriverdeci Champions, uma vez que tem apenas 3 pontos, está no último lugar de um grupo fraquíssimo e já perdeu com as duas equipas mais acessíveis do grupo, uma delas em casa?

E é assim.
O costume, tal como é habitual no lixo que é a comunicação social portuguesa.
Para uns, é só flores.
Para outros, pressiona-se, com comentários e comparações ridículas.

Nada de novo afinal...

quinta-feira, outubro 27, 2005

1º post - this one goes to...

she woke me up at night
to carry me outside
we hid in deeper forests
and fainted in the dark

anaesthesia, anaesthesia*
shining, brilliant darkness
no more need to run

oh, tonight is the night of my life
and tomorrow is the first day of my life
'cause you are there to hold me
and i sing

i wallow in sounds of flapping wings
flying in darkness while she sings
oh my lord, i will be

(* anaesthesia, maximilian hecker)
eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer