segunda-feira, março 20, 2006

Ser do Benfica

Sabe bem Ser do Benfica.
Sabe bem Ser do Benfica, estar a 7 (sete) pontos do 1º lugar e a 5 (cinco) do 2º e mesmo assim ser a única equipa que continua a incomodar, a causar inveja e dor de cotovelo nos outros.

Não costumo ver os estarolas da TVI, porque como são estarolas já sei que são todos pagos é para dizer mal do Benfica e para bater no Benfica.
Hoje porém, fiz mesmo questão de ver apenas para tirar uma dúvida: estava curioso de saber quanto tempo de antena seria dado ao (suposto) golo anulado ao Rio Ave.

Pois... foi mais de meia hora a bater no ceguinho...

É fantástico como todos estão de acordo que a bola não tinha ainda saído quando o defesa do Rio Ave a centrou. E com um sorriso cínico recordo-me do dia 29 de janeiro, quando o fc gaia foi jogar a Vila do Conde. Tal como hoje, mesmo em cima dos 90 minutos, houve também um golo anulado ao Rio Ave depois de um jogador vilacondense ter centrado a bola em cima da linha.

A bola foi centrada, o helton embrulhou-se com o pepe, largou a bola e o jogador do Rio Ave marcou. Lembram-se?

O fiscal de linha levanta a bandeirola, o árbitro apita, bola na pequena área, marca-se pontapé de baliza e não se fala mais nisso.

O tempo que a TVI dedicou na altura a esse lance?...
nem chegou a haver motivo de discussão...
Afinal, haviam tantas coisas para ser faladas... o Benfica tinha perdido com o desportivo do lumiar em casa, o Co Arrogancie quase levava nas trombas ao chegar ao centro de estágios da câmara municipal de gaia...

SABE BEM SER DO BENFICA

Veja-se a palhaçada que sido as últimas semanas (roubo na taça contra o guimarães incluído): tudo andava bem, a arbitragem era do melhor que há, etc, etc, etc.
A partir de hoje aposto como vamos todos voltar a ouvir falar em colos e mais não sei quê. Mas de certeza que não será pelas faltas que ficaram por marcar sobre o Nuno Gomes, sobre o Simão ou sobre o Manduca. E muito menos será pelos cartões que ficaram por mostrar aos jogadores do Rio Ave...

Sabe bem Ser do BENFICA
porque Ser do Benfica é ser Infinitamente Maior que os outros...

Saudações Gloriosas

6 Comments:

Blogger Pedro said...

E cada dia q passa ainda melhor sabe.
Somos de facto ENORMES demais para este país tão pequenino.
Estamos a 7 pontos...vão jogar com a lagartada a meio da semana mas o corrupto mor só fala no SLB na inauguração de mais ums estrumeira...

segunda mar. 20, 12:11:00 da tarde 2006  
Blogger antitripa said...

Bem trinchada! Saudações e ser doi Benfica é ser maior que os homens....

segunda mar. 20, 03:59:00 da tarde 2006  
Blogger AT1971 said...

bem visto!
esta dualidade de critérios nos média é o "cerne" do que é o sistema.
mais importante até do que corronper árbitros com o putedo.

n é por acaso que o império oliveirinha se expandiu pelos média,....

terça mar. 21, 04:25:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

isto já só dá é vontade de rir...

ao fim da tarde, quando me dirigia para casa, vinha a ouvir a bola branca na renascença. isto agora já chega ao ponto de, quando enunciavam os arbitros nomeados para os jogos do fim de semana, dizerem que o "fiscal de linha tal, que invalidou mal o golo do rio ave no fim-de-semana passado, vai estar no jogo leixoes-nao sei quem".

e depois ouvimos os estarolas anti-benfica a dizer que a comunicaçao social promove o benfica... é só a rir.....

saudaçoes gloriosas a todos

terça mar. 21, 11:46:00 da tarde 2006  
Blogger Apre said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta mar. 23, 10:30:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

és oco por dentro, misturas as expressoes "estarola" e "sócios do slb" na mesma frase só podes é ter merda nos ouvidos para além daquela que já tens à frente dos olhos.

já te disse uma vez, comentários de merda, atirar areia para os olhos das pessoas e brincares com a inteligencia dos outros, no meu blog podes esquecer..

de resto estás à vontade, podes vir aqui beber benfiquismo e lavar os olhos da merda azul que te vai toldando o cérebro que isso só te faz bem...

sexta mar. 24, 02:07:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer