sexta-feira, março 10, 2006

5 estranhos hábitos

Ora, como prometido, e apesar de não ter sido logo no dia seguinte (efeitos da gloriosa vitória europeia eheh), aqui fica a resposta ao desafio proposto na 3ª feira passada pelo Grande Antitripa.

Assim, sem qualquer tipo de sequência lógica,

- o hábito de, quando estou a mijar, olhar para o fundo da sanita e cuspir ao imaginar a cara do sr. nuno lá desenhada...

- o hábito de, quando estou sentado na cadeira do poder a fazer força, isto é, aquilo que ninguém pode fazer por mim, imaginar a cara do (...) idem idem aspas aspas

- adormecer muitas vezes com um sorriso de orelha-a-orelha ao lembrar-me que o máximo espaço temporal que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica ficou sem vencer o campeonato nacional foi de "apenas" 11 anos. E relembrar a azia de muita gentinha, que ficou 18 e 19 anos seguidos sem cheirar o caneco... é do melhor.....

- rir sozinho quando me lembro que nunca hei-de conseguir pronunciar o nome daquela equipa turca, o gençlerbitpxitittititipumpumpumgibi.
Enquanto outros já não poderão dizer o mesmo ehehe

- ficar em sentido, benzer-me 3 vezes e precisar de 2 minutos para recuperar o fôlego sempre que vejo uma simples imagem ou ouço um simples pedaço de som extraído das cordas vocais dessa deusa que responde pelo nome de Shakira (uffff... sentido, benzer 3x, 2 min para recuperar o fôlego)

O último é mesmo só para desanuviar ehehehehe

Saudações Gloriosamente Europeias a todos e em especial ao Antitripa ;)

2 Comments:

Blogger antitripa said...

Grande...grande. Deixa-me dar-te só uma achega...e devias de ouvir a shakira gemer...isso é que é!!!!

sábado mar. 11, 11:59:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

eheh ainda nao tive o "prazer" :D

mas ela já me deu uma ligadela a dizer que vai passar por cá quando vier ao rock in rio lolol

até me disse que já tinha convites reservados para o concerto dela, só que eu disse-lhe que nao ligo muito à sua musica.. só me interessa a personagem mesmo ;DD

segunda mar. 13, 03:45:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer