quarta-feira, novembro 09, 2005

Assim de repente...

Há aqui uma coisa que tem andado às voltas na minha cabeça neste últimos dias, a propósito do Petit, de quem os artistas comentadeiros da TVI fizeram referência aí umas 54556369067 vezes durante o jogo/roubo com o Rio Ave na Luz no último domingo.

Disseram os "ilustres" que Petit teria de ter cuidado, de outra forma veria o 5º cartão amarelo da época e ficaria de fora do jogo com o Sp. Braga.

Pergunta inocente: é ou não verdade então que Petit foi castigado duplamente depois do célebre lance com o Tangerino no jogo com o Guimarães?
Assim de repente.. lembro-me de ele ter visto o amarelo, mostrado pelo árbitro, e mais tarde veio a ser castigado com um jogo pelos sempre-atentos (mas só neste caso, os das outras equipas não interessam..) artistas da Comissão Disciplinar (os tais que castigaram o panasca do bruno alves com dois jogos apenas).

Então como é? Dois castigos para um lance só? Não era da mais elementar justiça (já que acharam que a entrada era para vermelho e o castigaram por isso) anular o cartão amarelo mostrado pelo arbitro?

Desculpem lá eu reparar nestes "pequenos" pormenores...
eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer