quarta-feira, março 22, 2006

Nem de propósito...

"Factos e Protagonistas", crónica de Fernando Seara no jornal "A Bola" do dia 18 de Março de 2006, um dia antes do jogo do Benfica em Vila do Conde:

"4. Escrevi esta semana que ainda há muita bola para jogar até ao fim. Como há que disfarçar o regabofe e fartar vilanagem das últimas quatro jornadas caseiras (incluindo a da Taça de Portugal), já este fim-de-semana veremos se tenho ou não razão. E não me admiraria que um qualquer erro de arbitragem beneficiasse o Benfica no domingo, só para que..."

Sem mais comentários.

Saudações Gloriosas

P.S.: de qualquer forma, eu continuo a achar que, até neste jogo, é o Benfica quem tem mais razões de queixa da arbitragem. Perdi a conta à quantidade de faltas que ficaram por marcar sobre o Nuno Gomes, sobre o Simão e sobre o Manduca à entrada da área dos caxineiros. E a quantidade de amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do Rio Ave (só o danielson e o niquinha - este apenas aos 85m... - é que viram amarelo) fez lembrar o jogo da taça contra o guimarães (hmm...ok, só meia parte do jogo contra o guimarães.....).
E só dá é vontade de rir a comunicação social querer camuflar isso mesmo com o golo anulado aos vilacondenses...

6 Comments:

Blogger antitripa said...

O seara só peca pela cordialidade....devia ser mais aguçado e contundente....mas lá vai acertando. Engraçado, companheiro, o facto de se terem esquecido do lance igual mas noutro jogo....

saudações

quarta mar. 22, 10:48:00 da manhã 2006  
Blogger moondog said...

ehehe

o costume caro anti, o costume ;)

saudaçoes gloriosas

quinta mar. 23, 05:12:00 da manhã 2006  
Blogger Apre said...

Até parece que já sabia o que o Paraty iria fazer!

quinta mar. 23, 10:28:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

é o chamado saber de experiência feito.

são muitos anos a ver do mesmo.

quando era tudo mais à descarada (*), tínhamos os beneficios azuis na 1ª volta até a estarolada de gaia ficar com uma vantagem enorme que acabava por desmoralizar os concorrentes directos e depois, na segunda volta, um benefício aqui e acolá ao benfica depois de uma série de jogos a ser prejudicado.

basicamente foi o que aconteceu neste caso.
depois da amadora (e aí nao conseguiram o que queriam...), depois da naval e depois do guimaraes para a taça, havia que decidir a favor do benfica em algum lance de dúvida.
para depois no final poderem usar o chavão do costume "ah e tal os grandes são sempre beneficiados por igual"

é isto que muitos, como tu, fingem nao ver...

(*) é curioso que no 1º ano em que saem notícias sobre o apito dourado, os arbitros deixaram de o fazer assim à descarada (pq quem tem cú tem medo e a choldra não é coisa bonita) ficaram mais comedidos, o clube do xôr nuno não beneficiou de tantos "erros" como era habitual e o benfica foi campeão...
mas parece que, depois de lhes terem sido dadas garantias que isto dos processos em portugal nunca dá em nada, a coisa voltou ao que era.
e assim lá se vai conseguir arranjar um titulozito para a "curta" carreira do Co Arrogancie...

sexta mar. 24, 02:21:00 da manhã 2006  
Blogger antitripa said...

Ui....o apre....não vale a pena caro moondog....perda de tempo! pelo menos mudou de texto...não escreveu o mesmo em todos!

sábado mar. 25, 05:37:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

ehehe eu sei caro anti, eu sei.

mas ele tb sabe que qualquer comentario mais ridiculo, qualquer repetiçao/publicidade ao seu ridiculo blog é de imediato apagada.

isto já para nao falar no célebre "atirar de areia para os olhos" que tb nao cola nestas bandas.

aquela resposta foi apenas uma excepçao, um desenho, para o rapaz perceber ;)

saudaçoes gloriosas

segunda mar. 27, 04:31:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer