terça-feira, março 28, 2006

MEDO! E nada mais...

Escrevo isto no intervalo do jogo. Não costumo criticar ou rebaixar quem defende as cores do Benfica, para isso já temos a nação (hoje catalã) anti-Benfica, mas hoje vou abrir aqui uma excepção à regra. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, o Benfica até pode ganhar o jogo por 3 ou 4, mas o que eu digo a seguir não vai mudar nunca, porque este é um filme recorrente e eu já estou farto de ver isto: Koeman tem muita sorte na vida e é dos treinadores mais vulgares e, sobretudo, medrosos que eu já vi em toda a minha vida.

É inacreditável como o Benfica está a jogar como se fosse uma qualquer equipa regional, cheia de medo e subserviência. Já aqui o disse e volto agora a dizer, 3 médios defensivos a estorvarem-se o três no meio campo nunca há-de dar em nada. E só alguém que não percebe nada disto é que não o consegue ver. Daqui a pouco imagino que lá venha o "queimar" de uma substituição do costume, com a saída do Beto. Enfim, Koeman é aquilo que aqui no norte chamámos de um conas do caraças. [as meninas que me perdoem...] Mas quando podia arriscar um bocado aqui com eles tão desfalcados...

Apenas mais algumas coisas que eu tenho visto: Ricardo Rocha está a reduzir o Ronaldinho Gaúcho a algumas aberturas, não lhe está a dar espaços nenhuns, Léo está a ser grande como é costume e o Moretto vai salvando a pele do Koeman. Leram bem. Moretto vai salvando a pele do Koeman. O Andersson é que já abria a merda das palas que tem nos olhos e já deixava de atrasar as bolas depois daquela merda que deu o livre indirecto na área, logo nos primeiros minutos. Já deu para ver que o Moretto está nervoso e este fulano continua a bater na mesma tecla. Umas vezes alivia as bolas por dá cá aquela palha quando podia perfeitamente sair a jogar ou passar ao lado, outras faz isto...

Enfim, força Benfica, SEMPRE BENFICA
... mas já suspiro sinceramente por um treinador a sério na próxima época.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tem paciencia e não tenhas mentalidade de andrade. a equipa jogou bem e foi é gamada altamente!
Lá vamos vencer! pensa positivo!Sê Benfiquista!

terça mar. 28, 11:18:00 da tarde 2006  
Blogger antitripa said...

Em barcelona vai ser à pazada!

quinta mar. 30, 05:15:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

caro anónimo, comparares a minha mentalidade com a mentalidade de um andrade é como espetares-me uma faca no coraçao.
apenas relatei e dei conta daquilo que vi. mas sou sempre Benfiquista! Sempre Benfica!!!

ganda anti, espero sinceramente que estejas certíssimo e correctíssimo na previsão ;)

saudaçoes gloriosas aos dois

sexta mar. 31, 05:03:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer