segunda-feira, novembro 28, 2005

O que eu vi este fim-de-semana e o filho da puta do costume...


Que dizer? Contra a Naval, foi o fogareiro do fiscal que deixou passar o fora-de-jogo evidente do avançado da Figueira, contra o Rio Ave mais do mesmo, contra os pavões do Braga idem idem aspas aspas, só faltava mesmo aparecer o "nosso" sócio, tão amigo das outras equipas que ele é..., para as "deixar jogar..."

Previ isso mesmo no post anterior, e acho que até usei o melhor adjectivo para catalogar este parolo, realmente deve ser, a par do luchulio batista, o topo da peneirice a exibir-se de apito na boca pelos relvados portugueses . É isso e a falta de categoria para ser Homem com "H" maiúsculo, que une estes dois montes de merda.


Como é que é possível não se marcar uma penalidade tão evidente como aquela sobre o Nuno Assis? Pelos vistos é "assim". Com o "sócio" a apitar...
Vale a pena falar na da 2ª parte, aquela da mão do Rolando? Se calhar não. Porque os ovos moles do restelo devem ser a única equipa no mundo em que os defesas podem andar de braços abertos e bem esticados no ar, pela grande área. No ano passado foi o que se viu. Penalty mais que evidente a favor do Benfica, e ainda hoje temos de ouvir os broncos do costume a dizer que não, que aquilo foi tudo casual. Portanto, este, também só era penalty se a equipa que ontem jogou de vermelho estivesse a jogar de azul ou de verde.

(é curioso como hoje todos - jornais, rádios, televisões - falam, refalam e voltam a falar no fora-de-jogo mal tirado ao Romeu. Há duas semanas atrás, o mesmo monte de merda que permitiu o 2º golo ao Rio Ave, assinalou na 1ª parte desse jogo dois foras-de-jogo escandalosos ao ataque do Benfica, um ao Nuno Gomes, outro ao Léo. Alguém falou nisso mais do que uma única vez que tenha sido...?)

E por falar em lumiar, fui só eu que vi na 1ª parte do jogo de ontem com o Vitória de Guimarães o caceteiro do Carlos Martins a levar um amarelo por quase bater no árbitro quando protestava uma decisão e logo de seguida fazer duas (sim, duas) faltas que pediam a amostragem do 2º cartão (a segunda falta, roça o cartão vermelho até, mas enfim..)? Terei sido eu só que vi isto?? Terei eu visto outro jogo???

Ahh.. curiosamente, é o mesmo caceteiro Carlos Martins que faz o centro para o 1º golo e acaba por marcar o 2º dos anedotas.
O que é que isso interessa, certo?.. Se isso se passasse com um clube que equipa de vermelho, aí sim, isso seria falado, refalado e voltado a falar.......

Vamos agora ver o que acontece em Barcelos. Mais um bocadinho do mesmo...
Agora é a vez dos arrastados de gaia pegarem de empurrão com mais umas doses valentes de ajudas "divinas"...
eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer