quinta-feira, abril 20, 2006

Foi bonito de se ver...

... o jogo de ontem entre o Milan e o Barcelona e o de hoje, entre o Arsenal e o Villareal, a contarem ambos para a Liga dos Campeões.

Já nem falo no futebol jogado, esse é infinitamente superior aquilo que vemos na nossa liguinha de brincar dos compadres do norte. Falo antes das realizações televisivas. Um espectáculo ver todos os lances de dúvida dissipados ao pormenor, câmaras estratégicamente bem colocadas, repetições de vários ângulos, etc, etc, etc.

A nossa liga? A comédia do costume. Um pretenso lance para penalty na área do Benfica visto de um ângulo, revisto de outro, voltado a rever de outro, etc, etc, etc.

Os outros? Está bem, está...

E o lance que deu o golo da vitória ao fc gaia contra o união de leiria? Estava fora-de-jogo ou não o macaquito? Repetições do lance? Está bem, está... tivemos uma, por trás da baliza dos leirienses e já foi um pau. O facto de a repetição não mostrar nada isso é que já não interessa nada...

Assim vai o nosso pseudocampeonato. O ano passado foi um equívoco. Os "senhores" do apito acagaçaram-se com o avançar do processo apito dourado, este ano já voltou tudo ao que era.
Mas atenção! O Benfica é que só ganhava campeonatos por causa do Salazar...

Saudações Gloriosas

5 Comments:

Blogger antitripa said...

Já para não falar das bocas do quaresma ao CU adriano...como eu suspeitava, não passou em mais lado nenhum e o realizador + cameraman foram despedidos.
Por cá até se mostram fotos com "diafragma distante" para provar que lances acontecem fora da área...eheheh.

saudações

quinta abr. 20, 03:33:00 da tarde 2006  
Blogger antitripa said...

Eheheh, e nisto acabei por dar uma lida nos comments anteriores, reparei em vomitos parecidos com o esterco que poisa lá no meu blog. Peço-te desde já desculpa por tê-los passado para aqui.Qualquer dia assinam com "pato", ou FLato, ou anusnimo bip, ou caetasno...eheheh.
Saudações

quinta abr. 20, 04:21:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

caro anti, a nossa comunicação social é aquele "espectáculo" que todos conhecemos, nada a que não estejamos já habituados.

em relação ao resto e particularmente ao monte de esterco (porque é mesmo só um) que tem vindo cá fazer comentários nonsense, deixa-o estar.. a situação está controlada... eu quero é que ele continue a deixar pegadas na areia.....

grande abraço

sexta abr. 21, 03:57:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

não me chamem chato pela minha insistencia. tratem sempre os adeptos do fcp por "andrades".tenham consciencia de que "dragões" é nome de um pequeno mas honrado club de Sandim em Vila Nova de Gaia.

sexta abr. 21, 10:37:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

não há razão para alarme caro nv.
ninguém confunde os gloriosos cidadãos da cidade do porto com a escumalha que (a)poia o clube de contumil.

aliás, falas nos dragões sandinenses, de vn de gaia, mas também estes tristes e infelizes apoiantes do clube do xôr nuno queriam ser de gaia, talvez por vergonha de pertencer a (mais) uma cidade vermelha.
repara que o centro de estágios onde eles treinam é em gaia (pertence mesmo à câmara) e também, aquando da polémica com o rui rio, eles "ameaçaram" contruir o estádio das correntes de ar em gaia.

"ameaçaram", entre aspas, porque era uma "ameaça" do caraças...
era sim, era uma fonte de regozijo para a maioria dos habitantes do porto, verem-se livres da maior nódoa da cidade...

saudações gloriosamente tripeiras

sábado abr. 22, 05:30:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer