quinta-feira, abril 13, 2006

Um Cinco Zero Zero Zero Zero

150 000 sócios. E eu sou um deles!
É uma marca mítica, tanto mais quando olhamos por essa Europa fora e vemos que poucos clubes têm mais de cem mil e vemos que igualamos o número do, supostamente, clube mais rico do mundo, o Manchester United. Se tivermos em conta também aquilo que é a realidade portuguesa e o pouco poder económico da maioria dos portugueses, pode-se perfeitamente dizer que, este, é um feito notável.

Claro que os pequenitos (aqueles que eu nem sequer comparo em cima o número de associados, porque era ridículo fazê-lo, era a mesma coisa que comparar um elefante com formiguinhas) já começaram a dizer que isto é tudo fogo de vista e daqui a uns meses voltamos a ser "apenas" 94 000, porque quando se tiver de começar a pagar quotas, ninguém o vai fazer.
Vamos rir com os "argumentos" que eles usam. Isto para não lhes chamar latidos.

Segundo a estatística, 66% (são "apenas" 99 000 dos 150 000) dos actuais sócios activaram o pagamento das quotas pelo método de débito directo, o que quer dizer que deixa de haver aquele incómodo de "ter de se deslocar" para efectuar o pagamento das mesmas. Juntando a isso o facto de o número continuar a crescer e o facto de os restantes sócios que não aderiram à modalidade de débito directo não implicar que não façam o pagamento.....

Parabéns Luís Filipe Vieira, conseguiu aquilo que queria, com a bem afinada máquina de marketing que por trás de si vai trabalhando em prol do clube.
Só nós, nós benfiquistas, é que sabemos que o seu objectivo foi atingido, a mobilização geral de todos. Vamos assim continuar todos a rir com a indignação dos pequenitos, que continuam a bater na tecla do costume "o Vieira disse que saía se não fossem atingidos 300 000 sócios, não é justo!", enquanto fecham os olhos e batem com a mão direita em cima da mesa.

Vamos continuar a rir, que até nisso eles mostram quão ignorantes são...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo vamos rir dos outros!
É aquilo que eles fazem bem, fazerem-nos rir!
Grande texto!!
Saudações Benfiquistas

quinta abr. 13, 10:26:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

é daquelas coisas..

"Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes" (Johann Goethe)

saudações gloriosas ;)

sexta abr. 14, 04:52:00 da manhã 2006  
Blogger antitripa said...

Sobretudo isso caro moon, "nem todos os caminhos são para todos eles" eheheheh.

saudações

p.s.- abri o blog e vi 1-5-0-0-0-0
pensei...fonix...táctica fudida...o koeman é maluco man...rssss

quarta abr. 19, 05:07:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

ehehe

grande abraço caro anti :)

saudações gloriosas

quinta abr. 20, 03:24:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer