sábado, abril 22, 2006

Nunca esquecer...

SPORT LISBOA E BENFICA
CAMPEÃO 2004/2005

... não precisámos de esperar 18 e muito menos 19 anos...

Benfica, ontem, hoje e sempre,

Sempre Glorioso!



(*) Editado [11.07.2006] - este post foi escrito minutos antes da palhaçada (mais uma) que se passou em Penafiel, enquanto o Benfica ainda era Campeão, e o blog assim vai permanecer, Campeão, até o nosso Glorioso voltar a revalidar o título. Agradeço a todos as visitas, os comentários aos posts e os emails que me enviaram a perguntar se isto "tinha morrido" ou quando é que o voltava a actualizar.
Entretanto, vai servir para moer o juízo aos dragartos que por cá vão passando e lembrar-lhes a dura realidade (deles) que está escrita em cima. É que nós não estivemos 18 (e muito menos 19) anos sem "cheirar o caneco" ;)

Saudações Gloriosas

21 Comments:

Blogger antitripa said...

Lol! Muito verdade! E a dignidade de o "speaker" do penafiel a 10 minutos do fim ter "consagrado" o adversário da sua própria equipa "Campeão"...por momentos pensei que estivesse 2 ou 3 a zero!Incrivel.....2ª divisão com eles!
saudações

sábado abr. 22, 11:42:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

eu pouco vi do jogo, já ouvi dizer que aquilo foi uma verdadeira palhaçada, o jogo em si, o final, etc, etc.

mas realmente dos pena"fieis" nao se podia esperar outra coisa. a 2ª divisão assenta-lhes bem. para já. porque depois que continuem a descer por ali abaixo até desaparecerem de vez lol

saudações gloriosas

domingo abr. 23, 05:48:00 da manhã 2006  
Blogger Galaad said...

Havia de lhes acontecer o mesmo que aconteceu ao Tirsense e ao Salgueiros!!!
Qt á exssencia do post, é tudo verdade. O puor que nos aconteceu foi termos estado 10 anos sem sermos campeoes. Não sem ganhar nada como querem fazer crer, já que nesses 10 anos "metemos" uma taça de Portugal, ao passo que as osgas e tripeiros estiveram EFECTIVAMENTE 18 e 19 anos sem ganharem RIGOROSAMENTE NADA!!! São factos, meus senhores, são factos...

www.eternobenfica.blogspot.com

terça abr. 25, 10:56:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

nem mais! ;)

saudações gloriosas

quarta abr. 26, 05:13:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os "tripeiros" nada têm a ver com o fcp, já que, na cidade há mais clubs. os fcp´s são na boca do povo: "andrades".

quinta abr. 27, 10:17:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isso é que é alma benfiquista!!!
Gostaria de ter este link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", para fazer o registo e adicionar o seu blog! Obrigada!
Um abraço amigo,
Daniela

domingo abr. 30, 03:29:00 da tarde 2006  
Blogger pumba no piu piu said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo mai. 07, 09:05:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

pá, estás com azar, se há coisa que isto aqui não é, é um blog democrático.

a dor de terem ficado sem o moretto é assim tão grande? mete gelo que isso passa..

ah! e já agora podias tentar ser original.
"o escritor original não é aquele que não imita ninguém, mas sim aquele que ninguém pode imitar" (françois chateaubriand)

Antitripa só há um...

segunda mai. 08, 05:08:00 da manhã 2006  
Blogger antitripa said...

Eh pá companheiro...o que é que eu perdi? Algum aziado com o neurónio alcoolizado?

segunda mai. 08, 05:13:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

nada de especial, caro anti.

mais um maricas, tipo apre, com o único propósito de publicitar o seu blog de merda.

limito-me a varrê-los para não perder mto tempo..

abraço

terça mai. 09, 04:14:00 da manhã 2006  
Blogger antitripa said...

Eheheh...e o que me dizes ao "Koeman out" declarado?

terça mai. 09, 11:17:00 da manhã 2006  
Blogger moondog said...

pois é caro amigo, que dizer...

a verdade é que ele teve todas as oportunidades para brilhar, teve plantel para vencer, jogadores para projectar e... falhou.
a todos os níveis.

e, dado o seu carácter, não o estava a ver a mudar a sua maneira de ser, na próxima época.
assim, o melhor é mesmo sair já e evitar o começo de mais uma época condenada ao desastre.

é um retrocesso, um "começar de novo" com quem quer que venha (a não ser que viesse o camacho ou... o álvaro magalhães) mas é preferível isso do que se tentar emendar a meio da próxima temporada.

mais do que os jogos com o sportem, mais do que o jogo com o gil na luz, mais do que este jogo em paços de ferreira, a mim o que me está realmente atravessado na garganta é o medo com que se encarou os jogos com o barcelona na liga dos campeões.
então aquele jogo da 1ª mão, com a equipa deles completamente desfalcada e com uma defesa toda remendada... quando me lembro disso só me apetece gritar!..

enfim.

venha o eriksson.
gostava do le guen, tb não me importava do regresso do camacho, mas acima de tudo penso que nesta era pós-koeman, é necessário alguém que imponha respeito e volte a unir o balneário.
coisa que o camacho tb conseguiria fazer, acredito, mas o eriksson é aquele "nome" ;)

saudações gloriosas

quarta mai. 10, 03:27:00 da manhã 2006  
Blogger antitripa said...

Atão companheiro? Tiraste férias?

sexta mai. 26, 05:53:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

grande Anti, é realmente verdade, fui de férias (aproveitei e acompanhei a selecção de todos nós, em terras germânicas) mas esqueci-me de "deixar o aviso à entrada" a dizer isso mesmo.

peço desculpa, a ti amigo Anti, e a todos que continuaram a cá vir e até mails mandaram a perguntar o que se passava.

de qualquer forma, e tal como explico no update do post, só volto a actualizar quando o nosso Glorioso voltar a ser campeão.

o que será naturalmente, mais coisa menos coisa, daqui por 10 meses e meio ;)

saudações gloriosas

terça jul. 11, 04:52:00 da manhã 2006  
Blogger antitripa said...

Xiiiiiiii....então e até lá? O que vale é que só faltam 8 meses...

sexta jul. 14, 12:48:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

ehehe passa num instante ;)

sábado jul. 15, 05:28:00 da manhã 2006  
Blogger Toupeira said...

Eu sou tão gay lol

ahh! mas pera lá.. estou a ser redundante...

Eu sou mais um infeliz adepto do Futebol Corrupção e Putedo, logo, isso implica gostar de chupar pilas grandes e grossas por entre as falhas que tenho nos dentes, isto claro, após mamar com elas na peida. Que "distraído" que eu sou...

É foda esta vida aqui na Suiça. O meu pai é mais um pedreiro (daqueles fanhosos e que mandam bocas foleiras às gajas que passam na rua) que aqui veio parar e eu aproveito, como sou um nabo do caralho que não tem onde cair morto, gasto o dinheiro (aquele que lhe sobra das borracheiras) e o meu tempo aqui a dizer merda na net.

É, basicamente, sou um portista. E com muito "gosto"...

quarta ago. 16, 03:28:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

!!!

pronto!...

se o caro "amigo" chega aqui e faz tão "nobre" constatação, quem sou eu para dizer que não...

saudações gloriosas oh gay, aliás, portista

segunda set. 04, 05:32:00 da manhã 2006  
Blogger Toupeira said...

o fcp num site perto de si: FCP
(clicar)

segunda set. 25, 01:28:00 da tarde 2006  
Blogger moondog said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

'tá boa!!!

es o maior..

domingo out. 08, 05:48:00 da manhã 2006  
Blogger Tiagojcs said...

Grande BLog

sábado mar. 22, 11:07:00 da tarde 2008  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker


referer referrer referers referrers http_referer